ABOUT US

Devaneios & Ufanias é um blog feito por duas amigas: Gabriela e Mariah Clara. O nome significa a nossa escrita sobre assuntos e tipos diversos - representado pelo Devaneios -, e sobre coisas que amamos e que nos dão prazer, orgulho - representado pelo Ufanias. E afinal que coisas são essas que gostamos tanto e que vamos compartilhar? Bom, de tudo um pouco pode-se dizer. O blog falará sobre moda, beleza, maquiagem, decoração, comportamento, música, livros, filmes, séries, viagens e tudo mais que sentirmos vontade de compartilhar.
A seguir, uma breve descrição sobre cada uma de nós:

Gabriela:
Oiii, meu nome é Gabriela Bergamo.
Tenho 18, estudante de Medicina Veterinária, amo os animais, fotografar, ouvir e contar histórias e ler livros. Sou viciada em séries (minha favorita é The Vampire Diaries), filmes, e vivo à base de música e café. Acredito que o amor pode mudar o mundo e tenho o péssimo hábito (ou bom) de tentar fazer isso com minhas próprias mãos. Meu maior sonho é me formar, me tornar uma Médica Veterinária bem sucedida e poder ajudar vários animais, me apaixonar, casar e formar uma família. Odeio me descrever... Prefiro que vocês me conheçam e tirem as próprias conclusões!

Redes sociais:
Email - Instagram


Mariah Clara:
Meu nome é Mariah Clara Nogueira e tenho 19 anos. Orgulhosamente faço faculdade de Letras - Tradução (Bacharelado). Sou evangélica, Metodista, e posso afirmar com toda a certeza que Deus é tudo pra mim. Sou um pouco de cada extremo, o que talvez me faça um tanto quanto controversa. Sou uma pessoa muito intensa. MUITO intensa. Todos os meus sentimentos são vividos ao máximo. Talvez seja por isso que eu sofro demais, ou que eu me apego muito rápido às pessoas, e talvez seja por isso também que eu tenho muitos ídolos. Possuo um alter-ego chamado Lizzie Montgomery (Lizzie é apelido de Elizabeth). Acho isso uma característica de pessoas inteligentes. Ela vive dentro de mim expressando as emoções que não posso extravasar e é ela quem assina os meus textos. Bobagem? Talvez, mas eu gosto disso. (E caso esteja se perguntando, sim, Lizzie é de Lizzie McGuire que também tinha seu alter-ego.) Tenho muitas paixões. Ler e escrever estão no topo. Música, livros, filmes, séries, línguas, moda, maquiagem, beleza, fotografia e viajar vêm logo depois. Amo aprender. Sério, amo aprender, amo o saber. Eu odiava ir para a escola, mas adorava aprender coisas novas. Tenho uma enorme admiração, um fascínio até eu diria, por pessoas cultas e inteligentes e espero ser tão culta como essas pessoas que me inspiram e assim, eu possa inspirar outras pessoas. Bom, vou parar por aqui senão ninguém vai ler isso, rs. De antemão já digo que isso é apenas pouco sobre mim, até porque eu não sou boa em me descrever. O demais você descobrirá através das minhas postagens.

Redes sociais:
Email - Twitter - Instagram - WeHeartIt - Google+ - BancodeSéries - Filmow - Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário