domingo, 13 de setembro de 2015

VÍDEO - O que tem na minha bolsa da faculdade?

Olá, meus lindos!! Tudo bem?
No vídeo de hoje eu mostro o que eu levo na minha bolsa da faculdade. Eu meio que fiz uma versão modificada do "O que tem na minha bolsa?" para vocês saberem o que eu levo para a aula e se inspirarem para levar na de vocês também. Tudo que eu mostrei nela serve não só para a faculdade, como para a escola também, então se você estiver na escola, você pode aproveitar as dicas que eu dei também. Espero que gostem do vídeo e, se vocês gostarem, cliquem no "gostei" e compartilhem. Ah, se você ainda não é inscrito, se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo por lá e ser o primeiro a assistir. Beeeijos!
P.S.: Desculpem-me pelo enquadramento do vídeo, mas é que quando eu fui testar tinha ficado bom, mas não sei por que depois ficou desse jeito e eu não pude ver pois eu gravei com o câmera traseira do meu celular. Perdão pelas imperfeições, eu irei melhorar aos poucos.


Produtos citados no vídeo:
Bolsa: Elegance (Território do Calçado)
Cardigã preto
Sombrinha dobrável
Óculos de grau
Escova de cabelo pequena
Estojo
Carteira
Caderno: Capricho
Chaves
Lenços: Kleenex
Lixas de unhas
Elástico de cabelo
Piranha de cabelo
Creme para as mãos: Avon Naturals Erva Doce
Brilho Labial: Avon ColorTrend Vinho
Mentos: Tutti-Frutti e Menta
Fruitella
Tic Tac: Minions
Espelho dobrável
Fone de ouvido
Celular

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário