quinta-feira, 10 de setembro de 2015

VÍDEO - TOP 15: Favoritos de Inverno / Por que eu sumi?


Oláaaa pessoas!! O vídeo de hoje é nada mais nada menos do que um top 15 favoritos de inverno. Gravamos esse vídeo no finalzinho das férias, mas infelizmente devido a correria da faculdade eu só pude editar e colocar ele no ar agora. Vocês devem ter reparado que faz um tempinho que não posto nada aqui, que só a Mariah Clara vem postando aqui, queria esclarecer porque não tenho postado.

Galera, pra MIM, o blog é apenas um hobby, gosto de gravar vídeos, de falar e etc, mas não tenho intenção nenhuma de tornar isso aqui minha profissão! Eu faço um curso que exige muito minha dedicação, esforço e tempo, claro como qualquer curso, porém eu lido com vidas, digamos que a responsabilidade é um pouquinho maior, se eu deixar de estudar UMA matéria que seja para me dedicar ao blog, futuramente isso pode me prejudicar muito. Então espero que entendam quando eu sumir, atualmente a Medicina Veterinária tem sido minha prioridade.
Inclusive, já já tem novidade pra vocês no blog envolvendo esse curso, fiquem ligados.
E agora chega de blá-blá-blá né? Vamos pro TOP 15! ;)



Produtos citados no vídeo:
- Blusa roxa manga longa: Pool / Blusa branca com detalhes em preto manga longa:  P.A.Concept / Blusa preta de bolinhas manga 3/4: Zara / Cardigã rosé: Zara
- Jaqueta de couro fake preta com tachinhas douradas
- Moletom cinza: Abercrombie
- Saia vinho: Tanger
- Bota cano longo marrom / Bota cano curto marrom: Dafiti
- Bota cano curto marrom com correntinhas douradas: Milano
- Lenço branco bordado / Cachecol branco com fios prata / Cachecol estampado preto e branco / Cachecol xadrez roxo e preto
- Calça de moletom cinza: Riachuelo
- Lip balm Maybelline Baby Lips: Fresh Care / Lip balm Maybelline Baby Lips: Peach Kiss / Lip balm Nivea: Original
- Lip balm Maybelline Baby Lips: Peach Kiss / Manteiga de cacau: farmácia / Manteiga de cacau em gloss: Naturavene / Sabor & Aroma Brilho Labial Avon ColorTrend: Cereja
- Legging preta: Revanche
- Meia-calça preta rendada: Loba
- Pantufa cinza: Carrefour / Pantufa zebrinha
- Reparador Noturno: Risqué
- Hidrante Corporal Victoria's Secret: Strawberry & Champagne
- Flan Corporal O Boticário Nativa Spa: Açaí
- Meias felpudas
- Batom Mahogany: Exotic / Brilho Labial Avon ColorTrend: Vinho / Batom Natura Aquarela: Cor 08
- Série: The Vampire Diaries
- Série: The Originals
- Perfume Dior: J'adore
- Creme para áreas ásperas do corpo (vou ficar devendo o nome e marca porque eu não estou com ele agora, quando eu estiver, eu ponho aqui)
- Livro: Belo Desastre - Jamie McGuire
- Livro: O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
- Pijama bolinhas Minnie
- Manta estampada de zebrinha: Ting Jun
- Creme hidratante para as mãos Natura TodoDia: Maçã e framboesa
- CD: "Breathe In. Breathe Out." - Hilary Duff

Nenhum comentário:

Postar um comentário