quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MÚSICA - Playlist do Mês: Agosto/2015


Oiii, gente linda!!
Acho que todo mundo aqui já percebeu que eu amo música, né? Pois então, a partir desse mês, todo final de mês eu vou fazer uma playlist com as 10 melhores músicas/músicas que eu mais ouvi naquele mês. Eu já vi esse tipo de post em vários blogs e adoro, então vou fazer aqui também. Já era pra eu ter feito no mês passado, mas acabei nem fazendo não sei nem por quê. Enfim, vamos à playlist de agosto?

1) Cool For The Summer - Demi Lovato
Uma música que com certeza estaria na minha playlist é essa. Desde que a música foi lançada em julho, eu não consigo parar de ouvir. Inclusive, eu fiz uma resenha dela e se você não viu, clique aqui para conferir.
 

2) Photograph - Ed Sheeran
Eu estou muito viciada no CD "X" do Ed Sheeran apesar de ele já ter sido lançado há um tempo (who cares?), mas como eu tinha que escolher só uma música, eu escolhi "Photograph" que é o último single e eu estou ouvindo muito!


3) One In A Million - Hilary Duff
Outro CD que eu também estou totalmente viciada é o "Breathe In. Breathe Out." da Hilary Duff (que inclusive, vai ter resenha dele aqui domingo, então fiquem de olho). Eu praticamente só estou ouvindo ele desde que foi lançado e uma das minhas músicas preferidas do álbum é essa, então definitivamente entra para a minha playlist.


4) Sparks The Whistle Mashup - Hilary Duff
Outra música da Hilary Duff porque sim, porque eu posso, porque ela é diva. Há pouco tempo foi divulgado um mashup (oficial) da música "Sparks" com outras músicas que possuem assovios como "Whistle" do Flo Rida, "Pumped Up Kicks" do Foster The People, "Moves Like Jagger" do Maroon 5 e "I Wanna Go" da Britney Spears e o resultado foi um dos melhores mashups que eu já ouvi na vida, então eu super recomendo para todo mundo ouvir também!


5) Bad Blood feat. Kendrick Lamar - Taylor Swift
Outra música que já foi lançada há algum tempo, e eu ainda continuo viciada. Eu confesso que, por 1% a mais, eu prefiro a versão de "Bad Blood" do CD, então eu ouvia mais ela, porém ultimamente eu viciei na versão com o Lamar.


6) Uptown Funk feat. Bruno Mars - Mark Ronson
Eu sei que essa música foi lançada há quase um ano, mas eu só descobri ela recentemente, pois é, me julguem. Essa música foi um caso de amor à primeira vista, ou melhor, à primeira ouvida (hahaha) e toda vez que ela toca na novela, eu fico que nem louca dançando (rs).


7) Fight Song - Rachel Platten
Mais uma música que já foi lançada há algum tempo, mas que eu ainda ouço muito. Eu a ouvi pela primeira vez em Pretty Little Liars no episódio 5x13 e fiquei encantada por ela de cara. Muita gente ainda não a ouviu e essa música é muito linda e inspiradora, então todo mundo tem que ouvir. Fora que estou apaixonada por todas as outras músicas da Rachel.


8) Eyes Wide Open - Sabrina Carpenter
Eu ouvi essa cantora pela primeira vez no Disney Channel com a música "We'll Be the Stars", gostei, mas não liguei muito, depois começou a tocar essa música lá e eu achei muito boa e acabei ouvindo bastante. A voz da Sabrina é bem suave e doce e as músicas têm letras lindas, então me encantei! Nem preciso dizer que eu tenho uma queda (lê-se um penhasco) por artistas da Disney, né? (Metade dos meus ídolos são ex-Disney, então não preciso dizer mais nada)


9) Skipping Stones - Claire de Lune
Outra música que eu ouvi em Pretty Little Liars, no final do episódio 6x03. Eu a ouvi, gostei, baixei, mas deixei ela esquecida na biblioteca do Media Player e esse mês resolvi "ressuscitá-la" e ouvi muitas vezes. É para chorar!


10) Stitches - Shawn Mendes
Eu nunca tinha ouvido nenhuma música do Shawn Mendes, até que eu estava na casa da Gabriela outro dia e ela colocou essa música para tocar e eu fiquei "nossa, que música legal, qual é?" e eu vi que era essa e comecei a ouvir muito também. A versão acústica da música com a Hailee Steinfeld também é um amorzinho <3


Bom, pessoal, essas são as minhas indicações de músicas do mês de agosto, espero que gostem. Eu sei que tem músicas que já estão um pouco velhinhas na playlist, mas é que eu sou dessas que quando gosto de uma música, eu ouço por muuuito tempo. Vocês também são assim? Contem-me aqui nos comentários. Ah, e me contem aqui também se vocês gostaram das minhas sugestões e quais as sugestões de vocês para mim também, e se vocês não se importam de eu colocar músicas não tão recentes aqui, ou se preferem que eu coloque os últimos lançamentos. Enfim, me contem tudo aqui nos comentários. Beeeijos! :*

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário